sábado, 22 de agosto de 2009

DNJ- Dia Nacional da Juventude


Na luta incansável pela defesa da vida da juventude o DNJ 2009 nos convida a celebrar não a última de nossas atividades, mas a que deve nos impulsionar mais ainda contra o extermínio da juventude. Mais uma vez em marcha reafirmamos o nosso compromisso de ser promotores (as) da boa nova e construtores (as) da tão sonhada Civilização do Amor, o reino de Deus no meio de nós. Incansáveis coloquemos os nossos pés nas ruas de nossas comunidades, mobilizemos as nossas paróquias, os nossos grupos... para gritarmos em uma só voz que A Juventude quer VIVER!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A juventude deve ser encarada de tal forma que ao contrario de tantos outros que escolhem por sua excluzão e exterminio da nossa sociedade. Eu como jovem devo lutar polos demais em busca de uma juventude capaz de se reerguer e se comprometer sua estadia na IGREJA.

    Ass:FIRMINO XAVIER.SÃO JOÃO DO PIAUÍ

    ResponderExcluir
  3. Oi galera da pj de canto do buriti, fiquem sempre nos vizitando que eu vou postar em breve a programação do XIV Encontrão de Jovens Organizados em Grupo aqui em uruçuí, que vocêis possam estar com agente nessa caminhada ... Abraços Paz e Bem ...

    ResponderExcluir