segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Paroquia Santana sediará a ultima reunião do Ano da CRPJ- Piauí.

Paróquia Santana
Canto do Buriti-PI

Vamos rever os nossos passos e assim mostrar um jeito novo de viver, juntar as mãos e abrir caminhos romper a trama que quer nos deter.




De tantos povos, do universo, da cidade de Canto do Buriti, do Estado do Piauí, do Deus da Vida Plena, sempre em estado de Páscoa permanente, sempre esperando a vinda dos amigos e de Cristo!

Maranathá!



Juventude do estado do Piauí. Região Norte e Sul, coordenadores diocesanos, paroquiais, de grupos de amor. A cidade de Canto do Buriti acolherá a ultima reunião do corrente ano do Regional NE 4 da Pastoral da Juventude .

A Diocese de São Raimundo Nonato, Paróquia Santana de Canto do Buriti, tem um enorme prazer, receber a Coordenação Regional da Pastoral da Juventude que reunirá os seus membros nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Com tantos povos do universo, com esta humilde e pequena cidade que acolherá todos vós, com Deus da vida, o rosto visível da juventude, em estado de páscoa que permanentemente vivemos, esperamos a vinda dos amigos e de Cristo, neste término de Ano Litúrgico e início do Advento, queremos gritar, girar o mundo e dizer a todos os nossos jovens: Vem Senhor Jesus! E com este grito queremos dizer a você, jovem coordenador, que pegará sua mochila e calçará suas sandálias:

Seja Bem Vindo ao Berço do Homem Americano!

Desde já agradecemos a presença de todos vocês e ficamos muito agradecidos por teres escolhido a nossa cidade para sediar a ultima reunião da CR.


















Na fraternidade jovem.

Família PJ de Canto do Buriti.

Administrador Diocesano. Dom Pedro Brito Guimarães.

Assessor Diocesano da Juventude: Padre Erasmo Galdino

Pároco de Canto do Buriti: Padre Vespasiano de Carvalho Rosa Sobrinho

Assessores Paroquiais: Vilanildo Rodrigues

Sasha Crisitina

Secretaria da Pastoral da Juventude Paroquial: Carlos Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário