terça-feira, 25 de agosto de 2009


Há mais de 500 anosque essa terra foi tomadade sua legitima gentepor quem já era habitadadizendo tê-la descoberto Cabral aqui se apossou e um povo que cá viviaele quase exterminou,então começou o processoe daí em diante se seguiue esse tal de progressoquase que ao índio extinguiu hoje, depois de 500 anostenho um embrólio na mão uma dívida me foi repassada sem que tenha visto um tostão,gastaram por minha conta antes mesmo de eu nascer agora, os que estão lá na pontanão me deixam nem comer,tudo o que o país produz vai para os juros pagar não se investe no social pois o orçamento não dásai governo e entra governo pode ser PFL, PSDB ou PTé tanto “P” que lhe digo que eu já estou é muito “P”.
Eu exijo que o meu grito
Por alguém seja ouvido
Ele não é um grito de guerra
É o grito de um excluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário